Por: Kelven Andrade A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, anunciou que será decretado ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho, em razão da partida da Seleção Brasileira marcada para as 14h. A medida será publicada no Diário O…