Dois adolescentes matam homem a pauladas na Estrutural e são apreendidos

31483c94-adbb-4ec7-9ada-d0dc54ddb594-1200x800-1

Por: Kelven Andrade

Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta terça-feira (16) após matarem um homem a pauladas na Cidade Estrutural, no Distrito Federal. O crime, segundo a Polícia Militar, teria sido motivado por uma discussão familiar horas antes do ataque.

De acordo com informações do 15º Batalhão da PMDF, os policiais foram acionados por uma testemunha que afirmou ter presenciado a agressão. A vítima, que era namorado da prima dos adolescentes, já se encontrava sem vida quando a equipe chegou ao local.

Segundo os relatos colhidos pela polícia, o crime foi desencadeado após a vítima supostamente ameaçar cortar o braço da avó dos jovens. Revoltados, os irmãos decidiram perseguir o homem e o agrediram brutalmente com pauladas, até a morte.

Durante o patrulhamento, os policiais identificaram os adolescentes e um terceiro jovem, que estava com eles, mas não teria participado da ação criminosa. Um dos irmãos estava com manchas de sangue na perna e admitiu, no momento da abordagem, ter cometido o homicídio com a ajuda do irmão.

Os dois menores foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I), onde o caso foi registrado como ato infracional análogo a homicídio. O terceiro jovem foi liberado após prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir novas testemunhas para esclarecer os detalhes do crime. A tragédia reacende o debate sobre violência juvenil e o impacto de conflitos familiares que resultam em desfechos fatais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem