Governadora Celina Leão entrega moradias no Riacho Fundo II e celebra conquista de 44 famílias

Por: Kelven Andrade

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, participou da entrega de 44 unidades habitacionais no Riacho Fundo II, beneficiando famílias que agora passam a contar com um lar próprio. A iniciativa representa mais um avanço na política habitacional do Governo do Distrito Federal, voltada à promoção da dignidade e da inclusão social.

Durante a cerimônia, a governadora destacou a importância da moradia como um dos principais instrumentos de transformação na vida das pessoas. Segundo ela, a entrega das chaves simboliza não apenas a conquista de um imóvel, mas também a realização de sonhos construídos ao longo de muitos anos.

“Hoje é um dia de realizações de sonhos e moradia é sempre algo muito importante na vida das pessoas. Então nós estamos entregando 44 unidades”, afirmou Celina Leão.

Um dos depoimentos que mais chamou a atenção da governadora foi o de uma mãe solo responsável por uma criança autista. Para ela, a conquista da casa própria representa a possibilidade de viver com mais segurança, estabilidade e qualidade de vida, além de deixar para trás os custos e as incertezas do aluguel.

A entrega das moradias reforça o compromisso da atual gestão em ampliar o acesso à habitação para famílias que mais necessitam, proporcionando melhores condições de vida e fortalecendo a política de desenvolvimento social no Distrito Federal.

Ao celebrar a conquista das novas moradias, Celina Leão ressaltou que o trabalho do governo tem como principal objetivo cuidar das pessoas e oferecer oportunidades para que mais famílias possam construir um futuro com tranquilidade e dignidade. “Essa é a nossa motivação. É isso que verdadeiramente significa cuidar das pessoas”, concluiu a governadora.

VEJA MAIS:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem