Por: Kelven Andrade
Sob forte comoção, familiares e amigos se despediram, na manhã desta quinta-feira (4/9), de Brunna Lorrayne Afonso Campos, 22 anos, no cemitério de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A jovem não resistiu aos ferimentos causados por um tiro no abdômen e faleceu na quarta-feira (3/9), após quase dois meses de internação.
O disparo ocorreu durante o Campeonato Brasileiro de Som e Rebaixado, realizado em 13 de julho, no Parque de Exposições de Luziânia. Na ocasião, sete pessoas ficaram feridas no tiroteio, que provocou pânico entre os participantes do evento.
A morte de Brunna foi confirmada pela família por meio das redes sociais. Uma prima da jovem publicou mensagem de despedida: “Saudades eternas, minha prima. Agora descanse nos braços do Senhor.”
Prisão do suspeito
Um dia após o crime, em 14 de julho, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu em flagrante o suspeito de ser o autor dos disparos. Com ele, foi apreendida a arma que teria sido utilizada no tiroteio. O nome do acusado não foi divulgado.
Em depoimento, o homem afirmou que agiu sozinho e que seu alvo seria um desafeto presente no evento. Segundo sua versão, ele teria reagido a um suposto ataque do rival, mas acabou atingindo outras pessoas que estavam próximas.